terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTO


Hoje quero agradecer a cola TEK BOND e ao EVA
SELLER pela confiança que depositaram
em mim e no meu trabalho.
As vezes fico sumida, pois fico muito sobrecarregada,
com tantos trabalhos,casa,filhas,marido e minhas
criações que amo demais. Como sou uma só já viram
né.........
Mais não descuido da minha arte sempre presando
pela qualidade e perfeito acabamento, que só consigo
devido a incomparável qualidade da cola TEK BOND
e do EVA SELLER.
Por isso mais uma vez quero agradecer o apoio que
recebi em 2010 e espero continuar superando as
expectativas, para juntos continuarmos crescendo.
Quem presa pela qualidade só usa cola TEK BOND
e EVA SELLER confiram!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida!

Passando para te convidar á conhecer meu novo bloguinho que inaugurei hontem.
http://designtemplatess.blogspot.com/
Vou ficar muito feliz com sua presença por lá.